sábado, 11 de outubro de 2008

E foi.. como eu bem esperava que era pra ser. Parei de postar, de escrever (droga! Fez rima, fez sentido) Não sou de cumprir com a palavra.. Mesmo porque não gosto da verdade . Nao gosto do limite nem de me sentir presa. Não gosto de ter obrigações (mesmo) . E acredito que seja tudo porque "acabei de nascer". Que seja porque ainda estou crescendo, e aprendendo. Ou não.
Não tenho nada a dizer. Nunca tive! Tudo é passatempo, mas tudo faz sentido.. Tudo faz sentido. Não pretendo me comprometer, nem penso em falar (imagine escrever) no que está acontecendo. Mas bem como deveria ser: estou mudando, está doendo. Bem como deveria ser mesmo. Estou crescendo, já disse! Sim "sou produto do meio". Acredito em tudo que leio, vejo, me falam. O ambiente e as pessoas me modificam e influenciam. Sou irremediavelmente influenciável! Pois o que faço, depende do que acontece. O que "doô" depende do que "recebo". Me torno aquilo que tem que acontecer, e aquilo que esperam de mim. Parece que estou aprendendo...
Regrido. Surpreendo, me surpreendo, vos surpreendo! Não serei mais assim. Parece que estou (des)aprendendo..
Vou vivendo. Vou viver
até.

Nenhum comentário: